terça-feira, 3 de maio de 2011

A máquina de beijar


Quem está assistindo a novela da Globo, Morde & Assopra, e acha muita fantasia a história do cientista que criou uma boneca-robô em homenagem à ex-mulher que desapareceu, tem de ler essa matéria.

No Japão, o laboratório Kajimoto, da Universidade Japonesa de Comunicações Eletrônicas, anunciou o desenvolvimento de uma máquina que reproduz o beijo humano. A ideia é proporcionar a sensação do beijo, a partir de um equipamento interligado a um software. Primeiro, capta-se os movimentos da boca de uma pessoa e, depois, eles são reproduzidos na boca de outra, a distância.

Olha, é a solução para casais que viajam muito a trabalho e acabam se distanciando. Ou para os que namoram pela internet, óbvio. Na verdade, é mais a mulher que sente falta de beijo na boca. Homem quer mesmo é transar e ponto. Ou estou errada?

Bom os cientistas japoneses estão aperfeiçoando a criação, que, até o momento, reproduz unicamente os movimentos da língua e dos lábios. Agora, querem chegar quase à perfeição do beijo incluindo sabor, respiração e a textura da língua. Será que conseguem? O que você acha? Você beijaria uma máquina na falta do gato (a)????

Bom, eu nunca escondi o meu tesão pelo George Cloney. E eu o beijaria muito, nem que fosse através de uma máquina... Ué, que me atire pedras a mulher que nunca imaginou estar transando com o Brad Pit, por exemplo. E que me jogue ovos o cara que nunca “levou para a cama” uma Scarlett Johansson, uma Jessica Alba ou até mesmo uma saltitante Shakira...



E, já que estamos no assunto:

Um beiijooo da Lorena Lee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Comente aqui!