terça-feira, 12 de abril de 2011

Do que as mulheres gostam?

Eu não entendo porque as pessoas dificultam tanto a vida. O velho ditado “Atrás de um grande homem existe uma grande mulher” é a mais pura expressão da verdade. Feliz do homem que souber “explorar” o poder feminino que tem em mãos. Se você tem uma mulher que te ama do seu lado, cara, você terá o mundo. E o mundo será um lugar bem melhor para todos, se as mulheres forem tratadas com a devida atenção. Vou explicar.

A maioria dos problemas da humanidade é causada por uma legião de machos que só enxerga o próprio umbigo. A mulher está lá, toda devotada, apaixonada, e o cara só olha para si. Não valoriza. Um dia, ela cansa e desiste. Como dizem, a fila anda! E você perdeu uma puta oportunidade de ser feliz com ela. Mas, antes disso acontecer, porém, muita água rola. Muita insatisfação, mau humor, brigas, ofensas e palavras atravessadas. Os homens ainda terão de viver mil vidas, para entender as mulheres. E mais algumas milhares delas para aprender a tratá-las bem.

Toda esta insatisfação gera reflexos nos mais diversos segmentos sociais. Uma mulher feliz, bem-cuidada, com uma vida sexual bacana, corre o mundo por você e se torna a pessoa, a patroa, a amiga, namorada, amante ou coisa que o valha, mais agradável deste mundo. Homens, entendam: as mulheres gostam de carinho, atenção, cafuné, conversa, surpresinhas, mimos e, claro, sexo de qualidade. Nossa espécie já relutou desde a Criação contra isto. Não dá mais. É burrice. Façam suas mulheres felizes e aproveitem para ser também. Quando isto acontecer, o mundo será um lugar melhor para se viver.

Podem apostar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Comente aqui!