domingo, 10 de abril de 2011

Relaxando e gozando nas alturas


Semana passada (*) estava lendo algumas notícias na internet e qual não foi minha surpresa ao ver uma matéria da Associated Press, agência de notícias norte-americana. A nota dizia que a polícia da Flórida havia feito uma prisão “incomum”. Um policial deteve um casal que fazia sexo no alto de um guindaste, num canteiro de obras da cidade americana de Punta Gorda (olha que nome sugestivo esse).

O casal havia sido denunciado por vizinhos do local, que flagraram os pombinhos no momento em que escalavam o guindaste. Quando os policiais chegaram, olharam para o alto e se depararam com quatro pezinhos aparecendo do lado de fora da cabine do guindaste em frenéticos movimentos. Após os gritos das autoridades, o casal se vestiu, desceu e... foi multado.

Também nos EUA, durante um vôo da Southwest Airlines para Raleigh, na Carolina do Norte, um casal foi enquadrado pela prática de uma "clara relação sexual". Carl Warren Persing e Dawn Elizabeth Sewell estão sendo indiciados por perturbar o vôo. De acordo com a documentação do caso, os comissários de bordo viram o casal se beijando, se abraçando e "agindo de maneira que deixava os outros passageiros constrangidos", enquanto o vôo estava parado em Phoenix, no Arizona. Um comissário pediu para o casal parar; eles obedeceram, mas continuaram a relação durante o vôo de Phoenix para Raleigh.

Sinceramente, eu acho que estes americanos estão ficando cada vez mais sem graça. Em vez de multas e processos, estes casais mereciam, sim, um troféu. O do guindaste, então...

Sexo sem criatividade não tem muito futuro. Um casal que se limita às quatro paredes do quarto, certamente ou é infeliz ou não gosta mesmo da coisa. Sexo tem de ter tempero, novidade, aventura e bom humor. É como fazer maionese, tem de ter todos os ingredientes e saber mexer direito. Senão, desanda. Vira aquela coisa sem graça e indegustável. É o que acontece com muitos namoros, casamentos, amizades coloridas e afins. Se não houver aquele toque especial, acaba mesmo.

As pessoas deveriam se permitir mais, explorar novas possibilidades de prazer, nem que seja para trepar em pé na escada do prédio. Mas vai lá e faz alguma coisa nova pra animar o seu parceiro (a). Arrisque-se, faça diferente! Você pode se surpreender com os resultados.
(* Originalmente postado em Brasilwiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Comente aqui!