segunda-feira, 11 de abril de 2011

Envenenou a vagina e deu pro marido!

Olha, cada vez mais fico impressionada com a capacidade do ser humano extrapolar seus descontentamentos. E quando o assunto é relacionamento a dois, nem se fala!!! Dessa vez, a bomba veio de São José do Rio Preto. Na delegacia da cidade, os policiais ficaram de boca aberta com a denúncia do marido: após uma briga, a mulher teria passado veneno na própria crica e o convidado para um sexo oral.... Disseram  no DP que a denúncia será investigada (hummmm... fico imaginando o investigador desenvolvendo o trabalho....).

Que coisa de louco essa história... Primeiro porque quem, em sã consciência, quebra o pau com o bonitão (uuiuu) do marido e depois o aborda com as pernas abertas para um oralzinho básico??? Normalmente, a mulherada quando briga castiga o marido. Particularmente, eu acho isso um grande erro, pois a briga foi com o marido e não com o bilau dele. E todos nós já sabemos a velha pra lá de máxima de que o homem e o pau são dois seres independentes. Toda mulher inteligente, aliás, lida bem com isto. Segundo porque só uma louca mesmo para lambuzar as partes íntimas de veneno correndo o risco de ver cair ao chão pedaços da própria perereca envenenada.

Eu acho que o marido devia era ter dado uma de Ritchie, soltado boas gargalhadas com a presepada da louca e cantado a musiquinha "Menina Veneno" para ela! Claro, depois disso poderia providenciar os documentos para internação da finíssima, geniosa e criativa lady.

Mundo de doidos, hein?


Veja matéria completa no site Regiaonoroeste.com: http://migre.me/4e7zH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Comente aqui!